Aulas Online - Colégio Parthenon

Aulas Online de Línguas

Descrição produto ou serviço: Aulas online para adultos e crianças. Professora de inglês, alemão e francês. De forma rápida, garante para seus alunos adultos ou crianças, via contrato a mudança de nível em 48 horas de aula (básico ao intermediário ou se já for intermediário passa para o avançado) ou seu dinheiro de volta!
WhatsApp: (11) 940581743
Instagram: @pattyalencar_english
Nome do responsável: Patrícia Faria de Alencar

Ballonné Studio de Dança

Descrição produto ou serviço: Escola de dança que promove bem-estar e satisfação pessoal. Apesar de ser uma escola especializada em ballet clássico, oferecemos diversas modalidades como jazz, danças urbanas, ritmos, aula de alongamento para correção postural, fortalecimento e flexibilidade muscular e dança contemporânea. As aulas on-line estão sendo ministradas ao vivo pelos professores da escola.
WhatsApp: (11) 9 8939-9449
Instagram: @ballonnestudio
Facebook: facebook.com/ballonne
E-mail: atendimento@studioballonne.com.br / cristiane@studioballonne.com.br
Nome do responsável: Cristiane Cavallari

Escola de Dança Rita Camilo

Descrição produto ou serviço: Escola de danças Rita Camilo, escola tradicional na cidade atuando há 27 anos com excelência no ensino da dança formando em sua trajetória diversos profissionais que atuam no exterior e no Brasil. Oferecemos as mais diversas modalidades como Ballet Clássico, Jazz, Repertório, Contemporâneo, Sapateado Americano, Dança do Ventre e outras. Nossos professores ministram aula online com toda segurança e qualidade que sua família merece!
WhatsApp: (11) 24143318 / (11) 24520706
Site: www.ritacamilo.com.br
Instagram: @escoladedancaritacamilo
Facebook: escolaritacamilo
Responsável: Rita Camilo

Talk Time

Descrição produto ou serviço: Sessões de inglês customizadas para você ou em grupo, de acordo com a sua necessidade, ajudando você a atingir o seu objetivo. Suporte de dúvidas, acesso a plataforma exclusiva.
Facebook: https://www.facebook.com/talktimeschool/
Whatsapp: 11 97724 7833
E-mail: contato.talktime@gmail.com

Cia de teatro musical

Descrição produto ou serviço: Aula de Teclado, Violão, Ukuele, Canto.
Instagram: @tatianagurgelmusica @ciadeteatromusical
WhatsApp: 11 97358-8283